domingo, 25 de maio de 2014

A TRANSFORMAÇÃO



    Certo dia, estava num laboratório quando vi uma poção de cor dourada, limpa e brilhante que se chamava Polissuco. 
    Peguei nela e pensei que se bebesse um golinho não me faria mal. Foi então que bebi um golo e ploff! Transformei-me numa menina de cor branca com um longo cabelo castanho como um tronco de uma árvore e um belo vestido branco até aos pés. 
     De repente dei por mim numa floresta colorida com enormes árvores, flores cor-de-rosa, roxas, laranjas, e de todas as cores. Eu ouvia o canto dos pássaros, o bater de asas das borboletas, e o som dos outros animais daquele sítio fantástico.
    Quando me virei para explorar o local vi um veado bebé ferido e eu logo o socorri. Ele falava a minha língua, por isso, entendemo-nos bem.
    O veado cujo nome era Bambi disse-me que quando vinha dar um passeio, tropeçou num velho ramo. Foi então que eu decidi ir levá-lo a casa. O Bambi disse que nunca se iria esquecer de mim e eu emocionada comecei a chorar de felicidade.
Despedi-me dele e passados uns minutos voltei ao normal.


Inês Costa nº12 turma 6º 10

Sem comentários:

Enviar um comentário