domingo, 23 de fevereiro de 2014

Lembranças


E eu ali à espera. Sempre a andar de um lado para o outro, muito ansiosa, e também um pouco nervosa.
       As horas passavam a correr, e eu sem receber nenhuma notícia.
       Já não aguentava nem mais um minuto, a ansiedade era tanta que parecia que ia rebentar. Mas de repente oiço o telefone tocar. Comecei a correr que nem um furacão, mas, a minha rapidez não era tanta como a do meu pai.
       Ele parecia um relâmpago; estava, claramente, mais ansioso que eu, afinal, estamos a falar do nascimento do seu sobrinho.
       Quando o meu pai atendeu o telefone, recebeu a feliz notícia de que era tio novamente.
       Mas, ele não era o único que estava feliz, pois, eu e a minha mãe também estávamos muito entusiasmadas, afinal, a minha mãe tinha ganho um novo sobrinho, e eu, um novo primo.
       O meu primo nasceu em Lisboa, e eu sabia que não o poderia ver tão rapidamente. Mas, mesmo sem o ver, eu senti uma felicidade enorme.
       Depois de quatro anos, ele cresceu e tudo mudou.
       É verdade, tudo mudou, exceto, o meu sentimento por ele.

 
Imagem veio daqui

Maria Rodrigues Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário